25 de jul. de 2010

Onde tudo começa...


      Blog novo e tudo começa por aqui nesta primeira postagem! E para não perder o costume, eu gosto de colocar no primeiro post o que definitivamente eu tenho em mente. Bom, eu sou uma pessoa com um certo lado pessimista das coisas, então muitas vezes sou mal compreendida pelas pessoas quando dou uma sugestão, uma opinião ou faço uma crítica. Na verdade eu sou um tanto quanto realista. Eu sei que a verdade dói, mas as vezes precisamos dizê-la, pois é claro que não queremos ver pessoas que gostamos em situações ruins (onde elas mesmas se colocam). É claro que sinceridade demais afeta qualquer relacionamento; seja amizade ou amoroso. Porém se dito com jeitinho, podemos fazer milagres!

      Há muitas pessoas como eu, e até pior, e é por isso que eu acho que não sou tão má como as pessoas costumam pensar. Eu sou legal, e até demais. Quem me conhece sabe quando não estou bem rapidinho, porque é difícil me ver triste. Então eu sei que não justifica eu ter esse lado meio que "escuro". Só que é *por isso* que eu criei o meu próprio Blog  \o/. Assim, quando eu expor minha opinião, os chatinhos de plantão que ficam aqui me encomodando não poderão reclamar, a não ser que eles entrem em um papo-debate (sem ofensas e chingos) que não fará mal a ninguém.

      A idéia daqui não é sair criticando e chingando ninguém, é mais um meio de expor idéias, e talvez abrir mais a mente de uns e outros. Na verdade é mais para descontrair; afinal, eu não tenho um só objetivo aqui. Eu quero falar de várias coisas, exemplo: música, notícias, moda, em fim; só que de um jeito bacana, para não ficar aquela coisa chata e cansativa :)
É agora que tudo começa de verdade !

2 comentários:

Dyane Caroliny disse...

Minha irmã.. meu orgulho! AMO VC .. adorei sua iniciativa, conte sempre comigo *-*

Unknown disse...

Obrigada amooor, te amo também. MINHA IRMÃ ♥